São Paulo, Goiás e Sergipe receberão cursos da FRB nos próximos dias

São Paulo sediará uma edição do Curso de Lideranças Femininas. Já o Curso de Política será ministrado nos municípios de Águas Lindas de Goiás (GO) e Aracaju (SE)

Publicado em 25/09/2017 - 00:00

Brasília (DF) – A agenda da Fundação Republicana Brasileira (FRB) contemplará mais estados presencialmente nos próximos dias. Cursos já confirmados serão realizados em municípios localizados em São Paulo, Goiás e Sergipe, abrangendo participantes das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do país. Todos os eventos são gratuitos e contam com emissão de certificado.

A subseção da FRB da capital paulista sediará, no dia 28 de setembro, às 19h, uma edição do Curso de Lideranças Femininas. A formação será ministrada pela cientista política e comunicóloga Daniela Rabello para autoridades, militantes, simpatizantes e convidados do PRB SP. Já a cidade de Águas Lindas de Goiás (GO) assistirá ao tradicional Curso de Política, apresentado pelo especialista em Direito Eleitoral, Paulo Fernando Vasconcelos, na Câmara Municipal, às 9h do dia 30 de setembro.

No início de outubro, Aracaju (SE) receberá, pela primeira vez, o Curso de Política, com o doutor em Ciência Política e coordenador acadêmico da FRB, Leonardo Barreto. O presidente da instituição, Renato Junqueira, prestigiará a aula, que será realizada a partir das 13h, do dia 7 de outubro, no auditório do Comfort Hotel.

Texto: Suellen Siqueira / Ascom – FRB
Foto: Agência PRB Nacional

 

Reportar Erro