Republicanos lança página para orientar candidatos nas Eleições 2022

Desenvolvido pela ARCO, espaço traz informações sobre normas jurídicas, propaganda eleitoral e dicas sobre o que pode e não pode fazer nas eleições

Publicado em 15/08/2022 - 15:00

Brasília (DF) – O Republicanos lança, nesta segunda-feira (15), a página “Espaço do Candidato Republicano”.

Na página, os candidatos terão acesso ao calendário eleitoral 2022, esclarecimentos sobre financiamento de campanha, registro de candidatura, sugestões de materiais gráficos, bem como às resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

De acordo com a coordenadora da Agência Republicana de Comunicação (ARCO), a jornalista Helen Assumpção, apoiar os candidatos tem sido uma marca do partido. “Nestas eleições, buscamos intensificar os esforços para que todos tenham uma campanha promissora. O partido preparou um material de apoio para ajudar os nossos candidatos com orientações na parte jurídica e também no marketing político digital”, destacou.

Acesso

Para acessar o Espaço do Candidato Republicano clique AQUI.

Na primeira seção da página, é possível fazer download de modelos de material para a campanha, como flyers e artes para as redes sociais. Tudo em arquivo editável e prontos para serem utilizados. Os candidatos também terão acesso exclusivo a conteúdos sobre marketing político digital, orientações sobre o uso do WhatsApp, planejamento da estratégia de campanha, uso das redes sociais, além de tópicos sobre a legislação eleitoral e apoio jurídico do partido.

Os candidatos poderão acessar, ainda, guia gratuito com dicas sobre o que pode e não pode ser feito na propaganda eleitoral.

A página com orientações para candidatos, além de um acervo de informações sobre estratégias para a campanha, também conta com um canal direto com a Secretaria e Tesouraria do Republicanos. É possível enviar sugestões, tirar dúvidas e solicitar informações a esses setores.

Por Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro
Send this to a friend