Republicanos confirma pré-candidatura de Gil Barison em Palmas

O Republicanos confirmou a pré-candidatura de Gil Barison à Prefeitura de Palmas (TO). O anúncio foi realizado nesta quarta-feira (19)

Publicado em 19/02/2020 - 00:00

Brasília (DF) – O Republicanos confirmou a pré-candidatura do empresário Gil Barison à Prefeitura de Palmas. A filiação do empresário Gil Barison foi abonada pelo presidente nacional do partido e vice-presidente da Câmara, deputado federal Marcos Pereira (SP), nesta quarta-feira (19), em Brasília.

Na avaliação de Marcos Pereira, o nome de Gil Barison representa um novo caminho para Palmas, de planejamento e desenvolvimento. “O Republicanos, a partir de agora, tem um forte nome que debaterá as políticas públicas para a cidade de Palmas, no futuro em breve. Gil Barison é o nosso pré-candidato a prefeitura e tem nosso apoio”, afirmou Pereira.

Republicanos confirma pré-candidatura de Gil Barison em PalmasO republicano Gil Barison agradeceu e se comprometeu em ajudar no crescimento do Republicanos de Palmas. “Estou muito satisfeito com essa oportunidade que o partido está me dando, esse apoio à minha pré-candidatura. Espero poder desempenhar um bom trabalho dentro dos princípios, valores e ideais republicanos”, destacou o novo republicano. 

O presidente do Republicanos Tocantins, César Halum, enalteceu as qualidades de Gil Barison e afirmou que o Republicanos estará bem representado nas eleições de outubro, tanto na capital quanto nas principais cidade do estado. “Nós estamos muito felizes, até porque o nosso partido prima pela honra nos seus trabalhos e nas suas atividades. Gil Barison é uma das poucas reservas morais do Tocantins e de Palmas”, destacou.

Mais sobre

Gil Barison é empresário do setor imobiliário e atua no mercado de construção de condomínios fechados. Ele é o nome defendido por um grupo de empresários de vários setores, incluindo o agronegócio e o ramo da construção civil. 

O objetivo da pré-candidatura é apresentar um modelo de gestão comprometida com a industrialização, capacitação e geração de emprego e renda. Gil Barison defende que a economia da capital precisa depender menos da prefeitura e do governo do estado, gerando mais empregos pelo setor empresarial.

Por Agência Republicana de Comunicação (ARCO)
Fotos: Michel Jesus

 

Reportar Erro