Republicanos anuncia pré-candidatura de Erick Musso ao governo do Espírito Santo

O anúncio foi feito pelo presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, em reunião com a executiva estadual

Publicado em 14/12/2021 - 15:09

Vitória (ES) – O presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP), anunciou a pré-candidatura do deputado estadual Erick Musso ao governo do Espírito Santo nas eleições do próximo ano. Também foi confirmada a pré-candidatura do deputado federal Amato Neto ao Senado Federal.

Os anúncios ocorreram durante evento do Republicanos em Vitória, nesta segunda-feira (13), que contou com a participação de várias lideranças empresariais e políticas, do prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), do vereador de Vila Velha, Devanir Ferreira (Republicanos), e de representantes da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes).

Republicanos anuncia pré-candidatura de Erick Musso ao governo do Espírito SantoMarcos Pereira destacou o compromisso de Erick Musso com o povo capixaba e que sua atuação e experiência à frente da Assembleia Legislativa o credenciam para o cargo no Executivo. “Anunciamos o deputado estadual Erick Musso como o nosso pré-candidato ao governo do Espírito Santo. Em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa, sendo presidente da Casa por três vezes, acreditamos que a escolha de seu nome é mais do que acertada para representar o povo do Espírito Santo no Palácio Anchieta, sede do governo estadual. O Republicanos, como um todo, obteve expressivo resultado nas últimas eleições no estado, o que reforça ainda mais a nossa decisão. Vamos em frente, com foco e muito trabalho!”, destacou o líder nacional do partido.

Erick Musso destacou que agora o trabalho será intenso para ouvir os capixabas e debater o futuro do estado. “O que nós precisávamos era desse aval da Executiva Nacional, juntamente com a Executiva Estadual para que, a partir de agora, deste momento, a gente possa percorrer os 78 municípios capixabas ouvindo as pessoas, sobretudo, as pessoas que estão na ponta, que estão passando dificuldades, as necessidades, para que possamos construir um projeto coletivo em favor do Espirito Santo”, frisou o pré-candidato ao governo.

O deputado federal Amaro Neto evidenciou que os esforços agora são para fortalecer o nome do deputado Erick Musso e, depois, consolidar os nomes para o Senado. “O partido está buscando ter nomes qualificados não só na Câmara dos Deputados, como também no Senado Federal. A gente, neste primeiro momento, segue fazendo o nosso trabalho na Câmara dos Deputados e no momento oportuno, até mesmo porque temos a candidatura do Erick ao governo do estado. Aí, sim, será discutido uma candidatura minha ou do Sergio Meneguelli, ex-prefeito de Colatina, na chapa para o Senado Federal”, destacou.

O vereador de Vila Velha (ES), Devanir Ferreira, afirmou que o lançamento do nome do deputado estadual Erick Musso representa um grande projeto de desenvolvimento para o estado. “É um importante passo em direção ao avanço na economia, política e ações de desenvolvimento do Espírito Santo. Agora, a sociedade já sabe que pode contar com estes dois nomes para ocuparem espaços no Espírito Santo e em Brasília. Precisamos da presença deles com voz e poder de decisão em favor das nossas cidades”, afirmou.

Texto: Agência Republicana de Comunicação – ARCO

Reportar Erro
Send this to a friend