Regras de Uso da página do Republicanos no Facebook

Clique e conheça as Regras de Uso da página do Republicanos no Facebook

Publicado em 20/10/2020 - 17:13

Nós, do Republicanos, escolhemos este espaço para estar mais próximos dos nossos filiados, admiradores e visitantes em geral, com o objetivo de publicar a atuação dos nossos quadros por todo o Brasil – sejam eles parlamentares, dirigentes, gestores, filiados – ou ainda a divulgação do nosso posicionamento em questões nacionais, e mesmo internas, e demais conteúdos do nosso interesse e que sejam pertinentes ao uso da plataforma.

Ao interagir (a saber: ação curtir – com suas variáveis -, comentar, compartilhar, mensagens inbox, entre outros) com a nossa página @Republicanos10, estará o fã/usuário aceitando, automaticamente, ser guiado pelas Regras de Uso aqui dispostas.

Ouvir o nosso fã/usuário também está entre os principais objetivos desta página. Os comentários não se restringirão apenas a elogios, mesmo críticas serão aceitas, desde que feitas com respeito. Assim, para manter a página organizada, o nosso moderador pode, a qualquer tempo, apagar comentários ofensivos, racistas ou preconceituosos, e mesmo bloquear tal fã/usuário após advertência. Igualmente serão excluídos comentários sem relação com o post publicado, bem como a promoção pessoal, de terceiros ou de produtos/serviços.

Não nos responsabilizamos por comentários/conteúdos publicados por fã/usuário nesta página, devendo este responder pela autenticidade dos mesmos, ciente das suas responsabilidades, seja de natureza penal ou civil, isentando, assim, nós, o Republicanos, em relação à violação de direitos autorais, sendo garantido o direito de regresso em caso de acionamento judicial ou extrajudicial.

Os comentários do fã/usuário poderão ser publicados, total e/ou parcialmente, com a devida identificação e atribuição de autoria e crédito, em nossos canais de comunicação, em especial, em matérias jornalísticas do nosso portal Republicanos (​www.republicanos10.org.br​), e compor peças publicitárias para e-mail marketing e mídias sociais, bem como em meios audiovisuais de quaisquer natureza. Sendo assim, o fã/usuário concorda e aceita que não poderá requerer a exclusão dos comentários quando da sua divulgação nas formas acima citadas.

Fica o fã/usuário autorizado a compartilhar todo e qualquer conteúdo desta nossa página no Facebook, desde que não seja para fins comerciais e/ou para nos atacar em face de diferentes posicionamentos em temas e outros, ou ainda que seja detectado o uso de vocabulário de baixo calão, ataques à nossa instituição, calúnia e difamação, entre outros, podendo ser este acionado judicialmente.

Os comentários e demais interações do fãs/usuário terão sua presença monitorados pelas ferramentas já disponibilizadas pela própria plataforma Facebook, e/ou ferramentas terceirizadas contratadas por nós, o Republicanos, para fins de estratégias de marketing digital, cuja finalidade consiste em fornecer dados, resultantes de captação orgânica ou por meio de anúncios, para conhecimento e medição da audiência e seu engajamento, melhorias na produção e entrega de conteúdo e o seu consumo, ações assertivas de comunicação, saúde da marca, entre outros.

Uso de informações pessoais:
O usuário declara sua expressa concordância com os termos de nossa política de privacidade. Em caso de sua alteração, o usuário será avisado e manifestará sua concordância com os novos termos.
Declaramos que não usaremos suas informações pessoais para qualquer fim distinto do objetivo da nossa interação.

Sem mais, encerramos com a certeza que, neste ambiente, podemos juntos, com os nossos fãs/usuários, manter boas discussões e pensar o Brasil que queremos.

Forte abraço,
Republicanos.
Brasília, 20 de outubro de 2020.

Reportar Erro