Presidente do PRB abre Curso de Marketing Pessoal em São Paulo e elogia fundação

Marcos Pereira exaltou o trabalho da entidade ligada ao PRB por já ter atendido mais de 10 mil pessoas em todo o Brasil

Publicado em 24/06/2015 - 00:00

São Paulo (SP) – Ao abrir na noite desta terça-feira (23) o Curso de Marketing Pessoal promovido pela subseção de São Paulo da Fundação Republicana Brasileira (FRB), Marcos Pereira exaltou o trabalho da entidade ligada ao PRB por já ter atendido mais de 10 mil pessoas em todo o Brasil.

O evento, coordenado pelo representante da FRB-SP, Aildo Rodrigues, ocorreu na Câmara paulistana e reuniu cerca de 200 pessoas entre pré-candidatos a vereador, militantes e simpatizantes do partido para ouvir a palestrante Patrícia Barra e Bastos.

“Quando assumi o PRB há quatro anos determinei que a FRB tivesse uma atuação marcante. Sabemos que só com educação e cultura política faremos do Brasil um país desenvolvido”, afirmou Pereira. A entidade oferece cursos de formação política e de idiomas.

O líder republicano confirmou que a FRB já deu entrada junto ao Ministério da Educação para a implantação de faculdade e pós-graduação. “Estamos avançados nesse processo. Não é à toa que o Ministério Público elogiou a atuação da nossa fundação”, comemorou.

A FRB oferece cursos presenciais em Brasília e nos estados e à distância, pela internet. No portal www.fundacaorepublicana.org.br é possível conferir a agenda de cursos e saber detalhes de como participar.

Texto e foto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional

Reportar Erro