PRB realiza encontro com coordenadores nacionais dos movimentos

Durante encontro, será apresentada nova estrutura dos movimentos

Publicado em 17/07/2014 - 00:00

São Paulo (SP) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB), realiza no próximo dia 31 de julho um encontro com os 16 coordenadores nacionais dos movimentos sociais e setoriais da sigla. O objetivo é apresentar para as lideranças a nova estrutura dos movimentos, que contará com um sistema informatizado de acompanhamento de gestão e um tutorial para detalhamento de todas as ações dos movimentos. O encontro foi organizado pelo coordenador nacional dos movimentos sociais e setoriais do PRB, Carlos Baltazar, e acontecerá na sede do partido, em São Paulo.

O presidente nacional da legenda, Marcos Pereira, estará presente na reunião e deverá reforçar a importância dos movimentos para o projeto de crescimento do partido.

“Com as novas ferramentas, poderemos acompanhar mais de perto as ações dos movimentos e aumentar a participação dos coordenadores. O objetivo dos movimentos é dar uma base de sustentação e trabalho para o planejamento partidário que o presidente nacional definiu para curto, médio e longo prazo”, explicou Baltazar.

Durante a reunião, Baltazar também pretende definir com os coordenadores nacionais um calendário de ações e eventos. “Essa reunião é inédita e deve ser também muito proveitosa. Neste primeiro momento, vamos reunir apenas os coordenadores nacionais e, posteriormente, faremos um outro encontro com os coordenadores estaduais e municipais”, adiantou.

Texto: Danielli Guerson / PRB São Paulo
Edição: Laize Andrade – Agência PRB Nacional

 

Reportar Erro