“O Republicanos é um partido que valoriza as raízes que formam seres humanos mais preparados”, diz João Roma

O ministro da Cidadania comemorou o aniversário de 16 anos do Republicanos e afirmou que o partido o acolheu e tem sido responsável por reforçar valores nos quais sempre acreditou

Publicado em 25/08/2021 - 16:19

Brasília (DF) – O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), celebrou, nesta quarta-feira (25), o aniversário de 16 anos do Republicanos e afirmou que o partido o acolheu e tem sido responsável por reforçar valores nos quais sempre acreditou. Roma pontuou que o partido o conduziu ao posto de ministro da Cidadania, maior desafio de sua vida pública, e agradeceu ao presidente da legenda, o deputado federal Marcos Pereira.

“O partido me conduziu por um caminho de destaque nacional no cenário político, o maior desafio da minha carreira e que tem me proporcionado a nobre e grandiosa oportunidade de poder representar o nosso amado Brasil, através do meu trabalho e dedicação. Tenho muito a agradecer ao presidente do partido, Marcos Pereira, por ser esse líder político que inspira com a sua capacidade de elevar a política brasileira a um lugar de muita ética, responsabilidade com a coisa pública, seriedade e compromisso com o cidadão”, afirmou.

Ele ainda destacou as bandeiras levantadas pelo Republicanos. “Esse é um partido que valoriza as raízes que formam seres humanos mais preparados para ajudar na construção de um mundo melhor, que aprendem com o passado para construir um futuro de mais oportunidades, que buscam na fé uma razão para seguir alimentando a esperança e lutando pela concretização de sonhos. Tenho orgulho em fazer parte dessa história e contribuir para que o Republicanos continue sendo gigante no cenário nacional”, disse o ministro, que é deputado federal licenciado.

Texto: Ascom  – ministro João Roma
Foto: Douglas Gomes – Liderança do Republicanos
Edição: Agência Republicana de Comunicação – ARCO

Reportar Erro
Send this to a friend