No Paraná, Republicanos confirma apoio à reeleição de Ratinho Junior ao governo do estado

No Maranhão, o partido apoiará o candidato ao governo Weverton Rocha

Publicado em 30/07/2022 - 18:09

Curitiba (PR) – Em convenção partidária realizada na manhã deste sábado (30) no Espaço Torres, em Curitiba, o Republicanos confirmou que irá apoiar a candidatura de Carlos Massa Ratinho Junior à reeleição.

O presidente do Republicanos Paraná, Valdemar Bernardo Jorge, homologou a candidatura de 41 deputados estaduais e 31 federais pela sigla. Concorrem à reeleição, os deputados federais, Aroldo Martins e Diego Garcia. Valdemar afirmou que o objetivo é continuar trabalhando em conjunto com o governador na modernização do Paraná.

No Maranhão, 35 mil pessoas lotaram o Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, nesta sexta-feira (29). Na ocasião, o presidente estadual do Republicanos, deputado federal Cleber Verde, anunciou o apoio a candidatura de Weverton Rocha ao governo do estado. Foram confirmados também os nomes de 13 deputados estaduais e 14 federais que irão disputar as eleições. Concorrem à reeleição, o presidente estadual Cleber Verde e o deputado federal Gil Cutrim.

Em seu discurso, bastante emocionado, Cleber Verde disse que esse é um momento histórico. “Hoje, sem dúvida, é a maior convenção do Maranhão. Há 5 anos, o Nhozinho estava fechado. Destinei recursos para a reforma no valor de R$ 4 milhões. Eu fico muito feliz de estar contribuindo, especialmente, com a prática esportiva no estado. Quero continuar ajudando o Maranhão e todo o Brasil”, afirmou Cleber.

Por Agência Republicana de Comunicação – ARCO, com informações dos diretórios estaduais
Foto: cedidas 

Reportar Erro
Send this to a friend