No Dia do Professor, FRB homenageia instrutores de idiomas

Os instrutores Mario Enrique, Rabiu Rufayi e Patrícia Torres receberam do presidente Renato Junqueira um quadro de felicitação e uma lembrança em nome da instituição

Publicado em 16/10/2018 - 00:00

Brasília (DF) – O Dia do Professor foi celebrado na Fundação Republicana Brasileira – FRB, nesta segunda-feira (15). Os instrutores Mario Enrique, Rabiu Rufayi e Patrícia Torres receberam do presidente Renato Junqueira um quadro de felicitação e uma lembrança em nome da instituição.

O líder foi enfático ao afirmar a importância dos profissionais. “Somos uma fundação educacional e sabemos que o trabalho realizado aqui transforma a vida de muitos cidadãos, que aprendem uma nova língua, têm a chance de alavancar as suas carreiras e mudar de vida. Aproveito a oportunidade para parabenizar não apenas os nossos instrutores como todos os professores do Brasil”, ressaltou.

Saiba mais sobre os cursos de idiomas

A FRB oferta cursos gratuitos de inglês e espanhol para a comunidade, enquanto a subseção paulista oferece a opção de língua inglesa. As classes são abertas a cada 18 meses, tempo de duração da formação, que consiste em um ano de gramática e seis meses de conversação. Atividades dinâmicas são desenvolvidas durante todo o período letivo para acelerar a aprendizagem dos estudantes. A previsão de abertura de novas turmas é em outubro de 2019.

Texto: Ellen Fernandes / Ascom – FRB
Foto: Ascom FRB

 

Reportar Erro