Mecias defende união da bancada federal em favor do desenvolvimento de Roraima

No encontro foram discutidas metas para a destinação dos recursos no Estado em 2023

Publicado em 10/11/2022 - 12:07

Boa Vista (RR) – O senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) participou, nesta terça-feira (08), de reunião da bancada federal com os atuais e recém-eleitos parlamentares de Roraima. Também participaram do encontro, o governador reeleito do estado, Antonio Denarium (PP), o vice-governador eleito, Edilson Damião (Republicanos-RR) e vários prefeitos do interior do Estado.

A reunião teve como objetivo debater um plano de ação para a destinação de recursos que serão aplicados em defesa dos interesses do Estado. Mecias acredita na união dos representantes políticos roraimenses para alcançar a meta estabelecida para o ano de 2023.

“Entre algumas melhorias previstas para o próximo ano está a manutenção das BRs 174 e 210, a construção de moradias e instalação do sistema de esgoto sanitário em algumas localidades”, disse o senador.

O deputado federal Jhonatan de Jesus disse estar confiante na definição feita pelos representantes federais dos recursos orçamentários da União que irão ajudar na infraestrutura do Estado. “Estou certo que juntos conseguimos elencar as prioridades para o próximo ano. Vamos continuar lutando para levar mais recursos para todos os municípios”, disse.

Ao final da reunião, Mecias de Jesus declarou que a participação de todos é importante para que os municípios e o Estado tenham suas prioridades atendidas.

“Sou testemunha do quanto os prefeitos do interior, juntamente com o governador Denarium, estão dispostos a realizar uma gestão boa e eficiente para o nosso Estado. Nossa população pode estar segura que faremos o que for melhor para ajudar cada município, inclusive a capital, Boa Vista”, afirmou.

Texto: Ascom senador Mecias de Jesus
Foto: cedida 

Reportar Erro
Send this to a friend