Marcos Pereira é homenageado pela FRB

Durante cerimônia para 300 pessoas, líder recebeu placa oficializando-o como presidente de honra da FRB

Publicado em 29/11/2017 - 00:00

Brasília (DF) – A Fundação Republicana Brasileira (FRB) homenageou, nesta terça-feira (28), o presidente de honra da instituição, ministro Marcos Pereira (PRB), com uma placa comemorativa.

A honraria foi entregue pelo presidente da instituição, Renato Junqueira, durante evento de comemoração aos 10 anos da FRB, no Windsor Brasília Hotel.

Na ocasião, foi exibido um vídeo institucional da FRB sobre histórias de superação de alunos, além de uma mensagem à Marcos Pereira oficializando seu cargo de presidente de honra. Atualmente, o republicano lidera o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços.

Marcos Pereira enalteceu os trabalhos da FRB e o sucesso dos projetos encabeçados pela instituição. “Confesso que realmente não estava esperando por essa homenagem, mas me sinto honrado. Quando assumi o partido, em maio de 2011, o meu antecessor Vitor Paulo acumulava a função de presidente da FRB. Mas chegamos a conclusão de que, para que a instituição se desenvolvesse de forma eficaz, seria necessário deixar focado nos trabalhos. E os resultados são inegáveis”, afirmou o republicano.

Texto e fotos: Agência PRB Nacional
Colaborou: Suellen Siqueira / Ascom – FRB

Leia mais

FRB reformula cursos de política on-line e de lideranças femininas

FRB quer potencializar subseções em todo o país

Em bate-papo, republicanos reafirmam sucesso da FRB

Lançamento da nova logo, jingle e cápsula do tempo marcam aniversário de 10 anos da FRB

FRB celebra aniversário de 10 anos com grande cerimônia em Brasília

 

Reportar Erro