Há 1 ano, FRB celebrava seus 10 anos com inúmeras atividades

Ações informativas e palestras gratuitas foram ofertadas em homenagem ao decênio

Publicado em 30/11/2018 - 00:00

Brasília (DF) – Em comemoração aos 10 anos de criação da Fundação Republicana Brasileira (FRB), completados em 2017, a entidade promoveu de forma gratuita à comunidade diversas ações para solenizar o aniversário da instituição no ano do marco.

Após cerimônia de abertura que reuniu autoridades e cidadãos no Windsor Brasília Hotel, a Fundação organizou eventos como palestras contra abuso sexual infantojuvenil em Samambaia (DF) e orientação a professores para prevenir bullying e suicídio no ambiente escolar em Águas Lindas (GO); além de levar o projeto FRB Perto de Você a Ceilândia (DF), que realizou atividades esportivas e artísticas para pessoas de terceira idade, doou livros jurídicos aos participantes, esclareceu detalhes da reforma trabalhista, abriu vagas de pré-inscrição para os cursos de idiomas, cedeu dicas de economia de água em parceria com a Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb) e instruiu pedestres e motoristas no espaço reservado ao Detran-DF.

10 anos ajudando a formar cidadãos

Criada em 2 de março de 2007, a FRB é uma organização sem fins lucrativos mantida pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB). Oferece serviços gratuitos para a comunidade e conquistou em 2017 o feito de ter visitado todos os estados do país com seu Curso de Política, oferecido nas modalidades presencial e on-line em todo o território nacional. São disponibilizados também cursos de idiomas na sede, em Brasília (DF) e na subseção paulista; formações exclusivas como Lideranças Femininas, Política para Surdos, Política para Juventude e Idosos que não envelhecem. Em 2019 a instituição completará 12 anos de atividades e será a primeira fundação partidária a credenciar uma instituição de ensino superior.

Texto: Ellen Fernandes / Ascom – FRB
Foto: Carlos Gonzaga

 

Reportar Erro