FRB promove curso de finanças pessoais para colaboradores

Curso promovido pela FRB teve como tema “O dinheiro é o meio e não o fim” e visa estimular os colaboradores a terem um melhor controle financeiro

Publicado em 12/06/2019 - 00:00

Brasília (DF) – A Fundação Republicana Brasileira (FRB) realizou, na segunda-feira (10), em Brasília, a primeira edição do curso de finanças pessoais com o tema “O dinheiro é o meio e não o fim” para os colaboradores da instituição.

Com foco em planejamento, disciplina e educação financeira, a especialista em economia, Grazielle Santana, deu dicas de como sair do aperto com um planejamento organizado e controlado.

Para ela, os problemas financeiros são capazes de tirar o sono de muita gente. “Se organizar financeiramente não é fácil, mas é necessário ter educação financeira e saber como ganhar, gastar, poupar e investir seu dinheiro para melhorar sua qualidade de vida”, lembrou.

O presidente da FRB, Renato Junqueira, frisou que a proposta visa estimular os colaboradores a terem um melhor controle financeiro. “Quando trazemos essas palestras de conscientização é pensando no bem-estar de cada profissional. Se a pessoa está bem mentalmente e em paz, os resultados serão positivos em todos os aspectos”, ressaltou.

Texto: Eulla Carvalho / Ascom – FRB
Foto: Carlos Gonzaga / Ascom – FRB

Reportar Erro