FRB lança Central de Atendimento aos Municípios

Central de Atendimento aos Municípios (CAM) auxiliará parlamentares a orientar gestores municipais que buscam recursos financeiros junto aos órgãos federais

Publicado em 07/06/2019 - 00:00

Brasília (DF) – A Fundação Republicana Brasileira (FRB) tem trabalhado para fortalecer a interlocução entre parlamentares, gestores municipais e diferentes setores da militância republicana. Pensando nisso, a instituição criou a Central de Atendimento aos Municípios (CAM).

O novo setor conta com uma equipe de especialistas capacitados em gestões pública e orçamentária. É um canal que auxiliará os parlamentares a orientarem gestores municipais que buscam recursos financeiros junto aos órgãos federais, instituições nacionais e internacionais para contribuir com a política municipal. A central poderá ser contatada por qualquer parlamentar do PRB.

“O projeto sai do papel com um único foco, que é melhorar as políticas públicas e colaborar com o desenvolvimento das cidades brasileiras”, destacou o presidente da FRB, Renato Junqueira.

Para Ivo Maia, responsável pela central na instituição, esse trabalho será de extrema importância. “Esse produto chega com um potencial imenso para ajudar os municípios e os gestores que nem sempre dispõem de equipe técnica e nem de recurso financeiro”, afirmou.

Para saber mais informações sobre o trabalho da Central de Atendimento aos Municípios os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: cam@fundacaorepublicana.org.br

Texto e foto: Ascom – FRB

 

Reportar Erro