FRB faz ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Iniciativa partiu da presidente Telma Franco, tendo como objetivo prestigiar e valorizar as mulheres, que receberam um lindo cartão com chocolates

Publicado em 09/03/2017 - 00:00

 
Brasília (DF) – Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira (8), a Fundação Republicana Brasileira (FRB) realizou uma ação na sede da instituição para homenagear alunas e colaboradores da entidade. A iniciativa partiu da presidente Telma Franco, tendo como objetivo prestigiar e valorizar as mulheres, que receberam um lindo cartão com chocolates.

frb-faz-acao-em-homenagem-ao-dia-internacional-da-mulher-foto-carlos-gonzaga-09-03-17-02“A mulher tem uma força e um potencial imensurável. O Dia da Mulher não é só hoje, é todos os dias, por isso, a FRB tem procurado trazer cursos específicos para o público feminino, como o de lideranças femininas”, lembrou a presidente.

Isabella Araújo é aluna do curso de inglês e ficou surpresa com a lembrança. “Me senti lisonjeada com a mensagem da presidente e com o presente que ganhei. Pretendo me organizar para fazer a formação de lideranças”.

No período da tarde a ação foi externa. Presidente e colaboradoras foram às ruas e entregaram cartões e folders para as mulheres com um convite para participar do Curso de Lideranças Femininas, oferecido gratuitamente pela instituição.

frb-faz-acao-em-homenagem-ao-dia-internacional-da-mulher-foto-carlos-gonzaga-09-03-17-03Curso de Lideranças Femininas

Empoderamento feminino, políticas públicas, estratégias de gestão de tempo e o papel da mulher na sociedade são alguns dos temas abordados na formação, oferecida gratuitamente pela FRB. Para participar, os interessados devem inscrever-se no hotsite fundacaorepublicana.org.br/mulher.

Texto: Eulla Carvalho / Ascom – FRB
Fotos: Carlos Gonzaga

 
 
 

 

Reportar Erro