FRB e Faculdade Republicana participam de seminário de formação política

II Seminário de Formação Política realizada pelo Mulheres Republicanas ocorreu durante os dias 7, 8 e 9 de novembro, em Brasília

Publicado em 12/11/2019 - 00:00

Brasília (DF) – Durante o II Seminário de Formação Política realizada pelo Mulheres Republicanas durante os dias 7, 8 e 9 de novembro, Renato Junqueira representou a Fundação Republicana Brasileira (FRB) e exibiu o trabalho da entidade na abertura do evento, assim como palestrou a respeito das novas diretrizes da sigla e abordou os cursos oferecidos pela Faculdade Republicana. O diretor da instituição de ensino superior, Leonardo Barreto, também marcou presença no seminário e foi um dos conferentes da sexta-feira (8), levantando a temática Ciência Política.

FRB e Faculdade Republicana participam de seminário de formação política

Para Junqueira, “estamos vivendo uma nova era tecnológica que permite que as pessoas se mantenham bem informadas e o papel da FRB é levar adiante conhecimento e cidadania a todos. Hoje vocês estão proporcionando um grande incentivo à candidatura feminina nas eleições e a importância das mulheres na política é imensurável”, garantiu o republicano.

A FRB mantém parceria com o Mulheres Republicanas e foi pioneira na disseminação de empoderamento ao lançar o Curso de Lideranças Femininas, disponível presencialmente e on-line.

Texto: Ellen Fernandes / Ascom – FRB
Fotos: Carlos Gonzaga / Ascom – FRB

 

Reportar Erro