FRB: CAM presta serviço a gestores republicanos

Central de Atendimento aos Municípios (CAM) visita autoridades republicanas para traçar planejamento orçamentário e medidas de gestão pública

Publicado em 08/07/2019 - 00:00

Brasília (DF) – A Central de Atendimento aos Municípios (CAM), projeto da Fundação Republicana Brasileira (FRB), foi implementada para auxiliar questões estratégicas nos municípios em todo o território nacional. Liderada por Ivo Maia, ex-secretário de Educação e de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de Jaboatão dos Guararapes, a central visita autoridades republicanas para traçar planejamento orçamentário e medidas de gestão pública para otimizar o serviço nas regiões.

Segundo o republicano, “existe um anseio muito grande nas pequenas cidades, pois produzem bastante, seus impostos são recolhidos e mesmo assim não recebem assistência adequada da União. Após as primeiras conversas na CAM, percebi que os servidores de prefeituras, secretarias e câmaras municipais saem daqui mais seguros e confiantes com a atenção que damos às suas especificidades”.

Semana passada, Central de Atendimento aos Municípios prestou suporte às equipes do prefeito de Divisa Alegre (MG), Marcelo Olegário, ao secretário de Limeira do Oeste (MG), Orizon Alves, à vereadora de Franca (SP), Cristina Vitorino, e Danielle Salomão, assessora parlamentar do deputado federal Gilberto Abramo (PRB-MG).

O departamento visita gabinetes na Câmara dos Deputados e introduz o serviço para deputados e assessores. O objetivo é viabilizar o acesso aos órgãos nacionais e internacionais para injetar a economia local em todas as cidades atendidas.

Para contatar a Central de Atendimento aos Municípios é necessário encaminhar e-mail para cam@fundacaorepublicana.org.br ou ligar para (61) 3321-1112 e agendar horário.

Texto: Ellen Fernandes / Ascom – FRB
Foto: Carlos Gonzaga / Ascom – FRB

Reportar Erro