Deputado Augusto Coutinho se filia ao Republicanos

A ficha de filiação foi abonada pelo deputado federal e presidente do Republicanos Pernambuco, Silvio Costa Filho

Publicado em 22/03/2022 - 15:38

Recife (PE) – O deputado federal Augusto Coutinho anunciou, na manhã desta terça-feira (22), a sua filiação ao Republicanos, partido presidido em Pernambuco pelo também deputado federal Silvio Costa Filho.

Augusto, que exerce seu terceiro mandato no Congresso Nacional, destacou que o objetivo é ajudar a legenda a crescer cada vez mais e contribuir para que Pernambuco enfrente seus atuais desafios. “A gente chega com a intenção de somar ao projeto do Republicanos, do qual fazem parte dois grandes amigos: Silvio Costa Filho e o deputado federal Ossesio Silva”, pontuou.

O parlamentar, que também já foi deputado estadual por três vezes, vereador do Recife por dois mandatos e secretário de Governo da Prefeitura do Recife, foi recebido pela legenda como um quadro estratégico para reforçar a participação nos cenários federal e estadual.

“O Republicanos está entre os partidos que mais crescem atualmente. Com Augusto Coutinho, vamos trabalhar ainda mais por Pernambuco no Congresso Nacional”, destacou Sílvio Costa Filho. O presidente acrescentou que a filiação abre espaço para a legenda eleger de quatro a cinco deputados federais e de sete a oito deputados estaduais no pleito deste ano.

“Para nós, do Republicanos, é um privilégio receber um quadro como o do deputado Augusto Coutinho. Ele tem feito um belo trabalho na Câmara Federal e faz política com seriedade, compromisso e respeito às pessoas. Não tenho dúvidas que Augusto vai nos ajudar, ao lado do deputado Ossesio Silva e de toda executiva estadual, a fortalecer o partido em Pernambuco. E, em Brasília, ao lado do presidente nacional do partido, Marcos Pereira, fortalecer a bancada federal ajudando na discussão dos temas de interesse do país”, disse Silvio Costa Filho.

Texto: Ascom – deputado Silvio Costa Filho
Foto: Sérgio Maranhão

 

Reportar Erro
Send this to a friend