Curso de Lideranças Femininas presencial chegará ao Espírito Santo em julho

Aula será ministrada pela cientista política Daniela Rabello para militantes do PRB Mulher

Publicado em 30/06/2017 - 00:00

Brasília (DF) – A cidade de Linhares, no Espírito Santo, receberá no dia 15 de julho o Curso de Lideranças Femininas da Fundação Republicana Brasileira (FRB). A aula atenderá ao convite da coordenadora estadual do PRB Mulher, Marilene Ramos, que reunirá militantes, simpatizantes e convidadas do movimento feminino. O evento faz parte do projeto “FRB Perto de Você”, será intensivo, realizado das 9h às 17h30, com intervalo para almoço.

O curso abrange temas como a história do pensamento social, lutas femininas, uso do tempo, dados da participação na política, além de assuntos do curso tradicional de política da FRB focados na mulher. E tem como mote aliar conhecimento, estratégia, atitude e liderança, com o objetivo de empoderar o público feminino para exercer suas habilidades de forma consciente.

Para inscrever-se basta acessar o portal da FRB, preencher o formulário on-line, confirmar a inscrição enviada por e-mail e comparecer ao local no dia do curso, que acontecerá no auditório da Escola Estadual de Ensino Médio de Linhares. A instituição disponibiliza, no dia da aula, senha de acesso ao material didático.

Texto: Suellen Siqueira / Ascom FRB
Foto: Agência PRB Nacional

 

Reportar Erro