Alunos de idiomas da Fundação Republicana se formam na próxima sexta-feira (31)

Cerimônia de formatura será realizada para os estudantes que concluíram os cursos de inglês e espanhol em 2016

Publicado em 29/03/2017 - 00:00

Brasília (DF) – Os alunos de idiomas das turmas de 2016 da Fundação Republicana Brasileira (FRB) participarão de uma cerimônia de formatura na próxima sexta-feira (31). O evento será realizado por ocasião da conclusão dos cursos de inglês e espanhol intensivo, com duração de um ano.

A solenidade é exclusiva para formandos, familiares, instrutores, autoridades e convidados. Os participantes serão recebidos pela equipe da FRB, às 19h, no 4º andar do Edifício Vitória, local onde funciona a sede da instituição.

Para a presidente da instituição Telma Franco, “os estudantes que chegaram até o final do curso merecem o momento de celebração, uma vez que se dedicaram com afinco, superaram dificuldades, e se dispuseram a investir na vida pessoal e profissional. Estamos contentes por poder proporcionar essa formatura que, antes de tudo, celebra também a transformação social que a educação proporciona”, disse.

A festa foi custeada por fornecedores parceiros da Fundação, que estão patrocinando desde os detalhes de decoração e figurino, até o serviço de buffet. Voluntários foram convidados a atuar na equipe de recepção, atendimento e serviços gerais. Entre as empresas que doaram estão Argus Comunicações, Grupo Dominando, Via-PC, Infográfica, Teletron, Oshiro, Enlace Noivas e Festas, Charme Noivas e Festas, e Chamma Papelaria.

Texto: Suellen Siqueira / Ascom – FRB
Foto: Agência PRB Nacional

 

Reportar Erro