Wilton Acosta afirma que PRB terá candidato à Prefeitura de Campo Grande

A informação foi confirmada após reunião da Executiva Estadual realizada na segunda-feira (29)

Publicado em 31/07/2019 - 00:00

Campo Grande (MS) – Com foco nas eleições municipais do ano que vem, o presidente do PRB Mato Grosso do Sul, Wilton Acosta, deixou claro que o partido terá candidatura própria na disputa pela Prefeitura de Campo Grande em 2020. A informação foi confirmada após reunião da Executiva Estadual realizada na segunda-feira (29). 

“O PRB terá candidatura própria em Campo Grande e em algumas cidades do interior, como Jardim, São Gabriel, Maracajaú, Batayporã, Dourados e outras. Estamos construindo um projeto grande para 2020, tanto para elegermos o máximo de vereadores como também elegemos bons prefeitos”, afirmou o republicano.

“Alinhamos pensamentos e discutimos ações que visam a busca por novas lideranças, militantes e fortalecer os municípios do interior e capital”, disse o vereador de Campo Grande, Gilmar da Cruz (PRB). O vereador Betinho (PRB) também participou da reunião.

Acosta tem percorrido todo o estado em busca de novas lideranças e fortalecimento do partido de olho no pleito do ano que vem. 

Texto: Agência PRB Nacional, com informações e foto: Ascom – PRB-MS

Reportar Erro