Vicenido Medeiros assume presidência do Republicanos em Niterói

Em pronunciamento, republicano Vicenildo Medeiros convocou todos os niteroienses para, juntos, trabalhar pelo município

Publicado em 21/10/2019 - 00:00

Niterói (RJ) – O presidente estadual do Republicanos Rio de Janeiro, Luiz Carlos Gomes, empossou o novo presidente da Executiva do Republicanos no município de Niterói, Vicenildo Medeiros. A solenidade de posse ocorreu na Câmara Municipal.

Luiz Carlos Gomes falou sobre a nova executiva e seus futuros desafios. “O partido está trazendo uma executiva nova, com novos desafios. O município de Niterói será modelo em todos os sentidos e o Republicanos está inserido neste sentido. O partido está se organizando em todos os municípios do Rio de Janeiro para crescermos ainda mais nas eleições do ano que vem. A meta é de eleger o maior número de prefeitos e vereadores possíveis nos 92 municípios do estado e buscar a reeleição dos que estão com mandato”, comentou.

Em seu pronunciamento, Vicenildo Medeiros agradeceu a confiança e convocou todos os niteroienses para, juntos, trabalhar pelo município. “Em Niterói, temos o vereador Ricardo Evangelista com mandato, mas vamos trabalhar para ter mais parlamentares na Câmara Municipal. Estamos prontos para arregaçar as mangas e trabalhar para o crescimento da nossa sigla. Vamos aumentar a representatividade na Câmara e fazer parte da governabilidade do município”, afirmou o novo presidente do diretório municipal da legenda.

O primeiro vice-presidente do Republicanos, coordenador do partido no Leste Fluminense e deputado estadual, Carlos Macedo, prestigiou o evento e enalteceu o diretório que vai lutar pela cidade de Niterói. “Eu fiquei muito feliz de ver esse plenário aqui lotado com pessoas que se preocupam com o futuro da cidade, pessoas que se preocupam com certeza com a nossa nação brasileira. Aqui tem pessoas escolhidas por Deus, que não vieram para aparecer mas para um ato político. Parabéns ao Vicenildo, eu tenho certeza que está sendo formada uma tropa de elite, que vai brigar com unhas e dentes em prol do povo de Niterói”, disse.

Anunciado como pré-candidato à reeleição ao cargo de vereador, Ricardo Evangelista, afirmou que o momento é de mudança e renovação: “O nosso país, o nosso estado, vivem um período de mudança, não é diferente nas cidades que foi gravemente atingido pela crise econômica e moral que se instalou. Precisamos mudar esta situação com trabalho político efetivo nos municípios. Contamos com vocês. Agradeço a visita do presidente Luis Carlos Gomes e parabenizo a posse do Vicenildo. Muito mais que um projeto político, temos um compromisso com o Brasil. Para isso, é fundamental um trabalho pautado na confiança e esta é a premissa do nosso trabalho”.

Nova Executiva

A nova Executiva do Republicanos Niterói ficou composta pelo presidente, Vicenildo Medeiros; vice-presidente, Bruno Capeto; primeiro secretário, Ananias da Silva; Tesoureira, Vanessa Fonseca; e vogal, Raphael Queiroz Medeiros.

Texto e foto: Ascom – Vicenildo Medeiros

Reportar Erro