Vereadora recebe abaixo-assinado pedindo reparos em passarela

Moradores pediram ajuda de Patriciana Guimarães (PRB) para reforma da passarela da Avenida João Guerra, localizada no bairro do Congós

Publicado em 24/06/2019 - 00:00

Macapá (AP) – A vereadora Patriciana Guimarães (PRB) recebeu na terça-feira (18) o morador Fábio Chagas, de quem recebeu um abaixo-assinado dos munícipes que utilizam a passarela da Avenida João Guerra, localizada no bairro do Congós.

“Estamos hoje entregando à vereadora porque acompanhamos seu trabalho pelas redes sociais e sabemos do compromisso que ela tem com a população. Nossa passarela está precisando urgentemente de reparos ou até mesmo da construção de uma nova via”, contou Fábio Chagas.

A vereadora se comprometeu em levar a demanda para a Câmara Municipal e também fazer o contato com o secretário de Obras do município e estado. “Nosso gabinete está de portas abertas para todos. Diariamente recebemos moradores que nos apresentam problemáticas de seus bairros e damos encaminhamentos para os setores responsáveis. Vamos fazer também com a passarela João Guerra”, disse Patriciana Guimarães.

Os moradores relatam que a falta de estrutura já ocasionou acidentes no local. “Aqui temos moradores idosos, crianças e pessoas com alguma deficiência que necessitam de uma via em bom estado para que o tráfego seja o mais tranquilo o possível”, disse uma moradora.

Texto e foto: Ascom – vereadora Patriciana Guimarães
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro