Vereadora Ireuda Silva debate violência contra a mulher com agentes comunitários

Republicana é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara de Salvador

Publicado em 16/03/2019 - 00:00

Salvador (BA) – A presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara de Salvador, vereadora Ireuda Silva (PRB), presidiu na quinta-feira (14) o evento para agentes comunitários e endemias com o tema “Violência contra mulheres não tem desculpa, tem lei!”. A participação da republicana ocorreu após convite do vereador Cezar Leite.

“A violência contra a mulher é um assunto que tem estado cada vez mais no centro dos debates e dos noticiários. A sociedade como um todo tem percebido a importância de discuti-lo, de denunciar e punir os agressores, e de amparar as vítimas de violência. Neste mês da mulher, eventos como esse são mais do que oportunos e necessários”, disse Ireuda, que tem uma série de projetos voltados ao tema.

Estiveram presentes a delegada Simone Moutinho, da DEAM de Periperi; Maria do Amparo, primeira mulher a ser mestre de obra na Bahia; Isolina Miguez, gerente do CCZ; a veterinária Isabel Guimarães; a advogada Andréa Marques; a assistente social Tais Mendes; as secretárias municipal e estadual de Políticas para Mulheres, Rogéria Santos e Julieta Palmeira, respectivamente; Celina de Almeida, presidenta da ONG Lei das Marias; Juscelina Nascimento, diretora de Cidadania Secult; e a tenente Cristiane Alves, representante da major Denice Santiago, da Ronda Maria da Penha.

Texto e foto: Ascom – vereadora Ireuda Silva
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro