Vereador Vanderly Mello participa de inauguração de escola em Campo dos Goytacazes

Vereador Vanderly Mello participa de inauguração de escola em Campos dos Goytacazes

A Escola Augusto Machado Viana, no bairro Codin, foi uma indicação do vereador e vai atender cerca de 200 alunos daquela comunidade

Publicado em 08/04/2019 - 00:00

Campos dos Goytacazes (RJ) – Atendendo ao pedido do vereador Vanderly Mello (PRB), por meio de indicação, a Prefeitura de Campo dos Goytacazes inaugurou na quinta-feira (4), escola no bairro Codin. A unidade de nome Escola Municipal Augusto Machado Viana, era muito aguardada pelos moradores do local.

Segundo o vereador, a espera para ter a unidade escolar foi longa, quase 15 anos. Até então, segundo ele, a escola funcionava em duas casas alugadas e sem condições adequadas.  A nova escola irá atender cerca de 200 alunos e passa a contar com amplas salas de aula, laboratório, sala de recursos, sala de vídeo, auditório, secretaria, refeitório, cozinha, banheiros adaptados, além de uma área ampla de recreação.

“É com muita alegria que participo dessa inauguração.  Eu sou dos que acreditam que a educação é uma das principais ferramentas contra a criminalidade em nossa população”, ressaltou Vanderly Mello, que há anos vem desenvolvendo trabalhos sociais, afim de ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas que mais necessitam.

A solenidade contou com a presença do prefeito Rafael Diniz, secretários, moradores do bairro e demais vereadores.

 

Texto e foto: Ascom – vereador Vanderly Mello
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro