Vereador promove inclusão social em Campos dos Goytacazes (RJ)

Gabinete Itinerante do vereador Vanderly Mello (PRB) atendeu moradores da Rua Adelson de Lopes, no bairro Eldorado

Publicado em 01/07/2019 - 00:00

Campos dos Goytacazes (RJ) – Em mais uma edição de seu Gabinete Itinerante, o vereador Vanderly Mello (PRB) levou aos moradores da Rua Adelson de Lopes, no bairro Eldorado, serviços gratuitos de aferição de pressão arterial, controle glicêmico, psicólogo, serviço de informação jurídica e previdenciária, isenções para casamento, segunda via de certidões, emissão de documentos etc.

A iniciativa teve o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, da Fundação Leão XIII e do deputado estadual Carlos Macedo (PRB-RJ). Ao todo cerca de 500 pessoas passaram pelo evento. Além da ação, o vereador se dispôs a ouvir as demandas da população, atendendo e colhendo solicitações da população para serem levadas às autoridades competentes.

“Levarei as reivindicações do povo ao poder público, porque não há ninguém melhor do que os moradores do bairro para identificarem os problemas do seu próprio bairro, por isso farei o possível para que todos sejam atendidos da melhor maneira. Estamos aqui para isso, para trabalhar pelos nossos munícipes”, disse Vanderly Mello.

Texto e foto: Ascom – vereador Vanderly Mello
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro