Vereador pede sinalização de trânsito em Campo Grande

Betinho (Republicanos) apresentou 23 indicações, solicitando serviços como sinalização horizontal e vertical, reforma e pintura de quebra-molas e outros

Publicado em 28/08/2019 - 00:00

Campo Grande (MS) – Na sessão ordinária de terça-feira (27), na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Betinho (Republicanos) apresentou 23 indicações de melhorias para a cidade, referentes à operação tapa buraco, faixa de pedestre, sinalização horizontal e vertical, troca de lâmpada, reforma e pintura de quebra-molas, e instalação de sinalização de PARE.

Betinho encaminhou para Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) a operação tapa buracos para as ruas do bairro Chácara Cachoeira. Além disso, o republicano pediu a troca de lâmpadas para as ruas dos bairros Vila Progresso e Vilas Boas.

Sinalização

Para a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran), o vereador pediu que fosse providenciado pintura de faixa de pedestre para as ruas dos bairros Chácara Cachoeira e Tiradentes. Betinho também encaminhou o pedido de instalação de placa de PARE e sinalização para ruas do bairro Vilas Boas. Além de ter encaminhado pedido de sinalização de trânsito horizontal e vertical para as vias dos Vila Olinda, Tiradentes, Universitário, Coopharádio, Vila Carvalho, Vila Albuquerque e Jardim Centenário.

E para finalizar, o parlamentar encaminhou o pedido de reforma e pintura de quebra-molas para a rua Ana Luiza de Souza, localizado no bairro Pioneiros.

Texto e foto: Ascom – vereador Betinho

Reportar Erro