Joselito Nunes destaca ações de seu mandato como vereador em Jaboatão dos Guararapes

Vereador Joselito Nunes visita comunidades e atende pedidos da população

Republicano realizou uma série de visitas e ações na área da saúde e ação social em comunidades de Jaboatão dos Guararapes

Publicado em 26/02/2019 - 00:00

Jaboatão dos Guararapes (PE) – Com um mandato presente na comunidade, o vereador Joselito Nunes (PRB) esteve, semana passada, em mais uma ação social realizada pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

No evento, a população da comunidade Marcos Freire teve acesso a vários serviços gratuitos. Joselito fez questão de visitar todos os espaços e cumprimentou os voluntários que estavam atuando e também conversou com a população, que compareceu em grande número. “É uma iniciativa muito boa e que depende quase apenas de parcerias e mobilização. Por isso, estão de parabéns os organizadores e toda população em geral”, disse o republicano.

Infraestrutura

Como parte de sua atuação nas comunidades, o republicano solicitou a instalação de uma lombada na Rua José Nunes da Cunha, no bairro de Candeias. A prefeitura atendeu o pedido e a iniciativa rendeu elogios por parte dos moradores daquela comunidade.

Segundo Joselito Nunes, existia a necessidade do redutor de velocidade, tendo em vista que essa é uma reivindicação da comunidade. “É uma rua bastante movimentada que constantemente vinha ocorrendo freadas bruscas de veículos. A lombada também irá evitar atropelamentos de alunos. Agradeço a todos pelo serviço realizado”, disse o vereador do PRB.

Mutirão

O parlamentar também prestigiou um mutirão de ações integradas nas áreas de saúde e cidadania, na comunidade Coquinho. Na ação ‘Mais Jaboatão’, promovida pela prefeitura, os moradores tiveram acesso a serviços gratuitos, como a emissão de cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), aferição de pressão, exame de vista, mamografia, controle de diabetes, orientações do Procon, corte de cabelo, limpeza de pele, aulas de primeiros socorros, aula de zumba, entre outros.

Na ocasião, Joselito Nunes parabenizou todos os envolvidos na ação. “Um mutirão como esse é uma mão estendida para a comunidade, especialmente para aqueles mais carentes, que precisam de alguma complementação de serviços sociais”, assegurou.

Texto e fotos: Ascom – vereador Joselito Nunes
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro