Vereador busca melhorias para bairros de Porto Velho

Edesio Fernandes (Republicanos) e moradores de quatro bairros se reuniram com o secretário de Urbanização e o subsecretário de Obras e Pavimentação

Publicado em 06/09/2019 - 00:00

Porto Velho (RO) – Presidentes e moradores dos bairros Cascalheira, Terra Prometida, Terra Santa e Escola de Polícia estiveram na Câmara Municipal de Porto Velho, na quinta-feira (5), para uma reunião com o secretário de Urbanização, Ademir Monteiro, e o subsecretário de Obras e Pavimentação, Diego Muniz. O vereador Edesio Fernandes (Republicanos) promoveu o encontro.

De acordo com o republicano, a intenção da reunião foi buscar uma solução para os problemas apresentados na região, como a regularização fundiária e a pavimentação asfáltica. Em resposta a Francisco Ivan, representante do bairro Terra Prometida, o secretário Ademir disse que solicitará a abertura de um processo de repasse de terras da União ao município. Para Ieda Logan, representante do bairro Cascalheira, o secretário explicou que, a partir de janeiro, começará a regularização da região.

Já o subsecretário Diego Muniz disse que enviará uma equipe de topografia para realizar estudos da rede de esgoto no bairro Escola de Polícia, para futuras obras de asfalto pois, segundo ele, as ruas com rede de esgoto terão preferência.

“O nosso papel é esse, trazer respostas para as pessoas, por isso faço questão desde o começo de meu mandato, de atender as pessoas e leva-las até os secretários e cobrar mudanças. Desde já agradeço a população pela confiança e aos secretários por nos atender”, disse Edesio Fernandes.

Texto e foto: Ascom – vereador Edesio Fernandes
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro