Vereador Betinho entrega homenageia policiais militares em Campo Grande

Republicano entregou moções de congratulação a duas equipes da PM/MS por ações de resgate

Publicado em 01/03/2019 - 00:00

Campo Grande (MS) – Durante a sessão ordinária de quinta-feira (28), o vereador Betinho (PRB) entregou moções de congratulação a duas equipes da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. As primeiras foram entregues ao Sargento Laércio Alves dos Santos e Cabo Moacir Pereira Braga, ambos lotados no 10º Batalhão da Polícia Militar, que no dia 22 de fevereiro, resgataram avó e neta de incêndio em um caminhão, usado como bilheteria de circo, que estava instalado no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Apesar do susto, nenhuma das duas sofreu ferimentos. “Graças a Deus esses homens estavam lá para resgatá-las. Se não chegassem a tempo, a tragédia teria sido maior”, contou o parlamentar.

Também foram entregues moções ao 1º Sargento Rodson Cleiver Viana Da Cruz, 2º Sargento Ronei Marques do Carmo e Cabos, Ednaldo Vital do Nascimento Junior, Joao Mendes de Almeida e Samuel Barbosa de Lima. Ambos do 1º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que na última terça-feira (26), resgataram uma mãe e filho do carro que foi arrastado pela enxurrada na Avenida Euller de Azevedo com Avenida Ernesto Geisel, região do bairro Cabreúva.

“Parabéns bravos guerreiros, que não mediram esforços para salvar essas vidas e foram reconhecidos como verdadeiros heróis pela população como os demais colegas da Câmara Municipal de Campo Grande”, disse Betinho.

Texto e foto: Ascom – vereador Betinho

Reportar Erro