Vanderly Mello promove inclusão social em bairro de Campos dos Goytacazes

Evento realizado pelo vereador e equipe no bairro Custodópolis levou serviços como a aferição de pressão arterial, controle glicêmico, orientação jurídica, entre outros

Publicado em 16/10/2019 - 00:00

Campos dos Goytacazes (RJ) – O vereador Vanderly Mello (Republicanos) levou o atendimento do seu gabinete até o bairro de Custodópolis, no domingo (13), onde conversou com moradores, colheu demandas e prestou conta do seu mandato.

A atuação do republicano tem sido bem aceita pela população, reconhecimento este que já garantiu dois prêmios ao republicano como o vereador mais atuantes dos últimos anos no município.

Um dos trabalhos que tem proporcionado melhorias para a população, são as diversas ações sociais desenvolvidas pelo parlamentar e sua equipe com o apoio da Secretaria de Saúde de Campos dos Goytacazes e de voluntários que se dispõem a ajudar a garantir assistência a centenas de pessoas.

Dentre os serviços oferecidos em Custodópolis incluem a aferição de pressão arterial, controle glicêmico, orientação jurídica, previdenciária e tributária, diversão para crianças, entre outras atividades de interesse público.

“Chegamos até Custodópolis levando inclusão social, conversamos com vários moradores a fim de colher suas demandas e levar ao poder público. Dessa forma, queremos resolver os problemas do bairro que merece toda nossa atenção e estamos fazendo de tudo para contribuir da melhor maneira possível. A ação foi um trabalho muito gratificante, pois atendemos muitas pessoas e esse é o nosso dever, atender ao nosso povo”, ressaltou Vanderly.

O evento aconteceu na Pracinha de Custodópolis, em Campos dos Goytacazes, das 8h às 12h e contou com a participação de aproximadamente 350 pessoas, além dos 23 voluntários.

Texto e fotos: Ascom – vereador 
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro