Rosano Taveira é condecorado com Medalha Mérito Operacional

Militar da reserva, prefeito de Parnamirim recebeu a homenagem da Polícia Militar do Rio Grande do Norte

Publicado em 02/07/2019 - 00:00

Natal (RN) – O prefeito Rosano Taveira (PRB), que é militar da reserva, foi condecorado na tarde desta segunda-feira (1º), com a Medalha Mérito Operacional, instituída pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN). A medalha é concedida à policiais militares, instituições e personalidades que tenham prestado relevante contribuição às atividades operacionais de segurança pública.

A solenidade de entrega foi realizada no auditório da Escola de Governo, localizada no Centro Administrativo do estado e fez alusão às comemorações pelos 185 anos da Polícia Militar do RN.

Na ocasião, o republicano ressaltou o seu sentimento por receber tal honraria. “Essa condecoração é muito importante, pois evidencia os meus serviços prestados à corporação, uma das mais importantes instituições do nosso estado”, disse o prefeito.

Para o Comandante da PMRN, o Coronel Alarico de Azevedo Júnior, a entrega das medalhas é um reconhecimento por tudo que essas autoridades fizeram pela Polícia Militar. “É uma forma de agradecimento e também um dia festivo, uma vez que nesta ocasião comemoramos os 185 da PM do RN”, comentou.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Parnamirim

Reportar Erro