Rogério Santos faz balanço e renova compromisso com o povo de Palmas

Em apenas um ano de mandato, Rogério Santos apresenta 20 projetos de lei e 40 requerimentos na Câmara Municipal de Palmas (TO)

Publicado em 16/12/2019 - 00:00

Palmas (TO) – No primeiro ano do mandato, o vereador Rogério Santos (Republicanos) usou a Tribuna da Câmara, na quinta-feira (12), para apresentar um balanço dos Requerimentos e Projetos de Lei de sua autoria em benefício da população de Palmas. Foram 46 Requerimentos e 20 Projetos de Lei, além de vários pedidos para realização de Sessões Solenes, Reuniões e Audiências Públicas. 

“Apresentamos dois projetos que já são leis no município: a Campanha do Laço Branco e o Programa AmeMais. Este último visa a conscientização da guarda responsável dos animais domésticos. Também aprovamos o projeto que dispões sobre a fixação de placas indicativas com os telefones dos Conselhos Tutelares de Palmas, esse projeto já foi aprovado e segue para sanção do Executivo”, explicou.

Rogério Santos apresentou o requerimento que cria a Frente Parlamentar em Defesa da Criança, Adolescência e Juventude e enfatizou o Projeto de Lei que institui o dia do Saiba Dizer Não. “Muitos jovens são vítimas de bullying, automutilação e vícios e queremos com esse projeto conscientizar a juventude que é possível dizer não a esses problemas e não se influenciar”, ressaltou. 

O vereador agradeceu a atenção e o cuidado da prefeita Cinthia Ribeiro e das secretarias, servidores municipais e da população que acredita no seu mandato. 

Texto e fotos: Ascom – vereador Rogério Santos
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro