Rogéria Santos participa da assinatura para requalificação de praça em Paripe

Rogéria Santos participa da assinatura para requalificação de praça em Paripe

A realização da obra foi indicada por meio do mandato de vereadora, da atual secretária da Políticas para Mulheres, Infância e Juventude de Salvador

Publicado em 20/12/2019 - 00:00

Salvador (BA) – Na quarta-feira (18), o vice-prefeito e secretário de obras do município, Bruno Reis, assinou, ao lado da secretária de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) e vereadora licenciada da cidade, Rogéria Santos (Republicanos), a ordem de serviço para requalificação da Praça Esportiva do Carioca, em Paripe, subúrbio de Salvador.

“Há anos temos lutado para conquistar essa grande obra para os moradores da região do Subúrbio, mesmo antes de ser vereadora via a necessidade e carência desse povo em ter um local de lazer digno e completo”, ressaltou Rogéria Santos, durante seu discurso.

A parlamentar ainda destacou que fez questão de destinar boa parte da sua emenda para ver a realização da obra e ainda contou com apoio do seu partido, Republicanos, para aprovação do projeto. “Mesmo sendo uma obra de prefeito, de quase 1 milhão de reais, como disse ACM Neto, fizemos de tudo para baixar o valor e fazer acontecer”, comentou, Bruno Reis.

O novo espaço contará com quadra poliesportiva, totalmente reformada, campo, parque infantil, mesas de jogos, brinquedos, pista de cooper, academias de saúde e musculação, além paisagismo e pavimentação. As intervenções contam com investimento de R$ 856 mil.

Também participaram da assinatura, o secretário municipal de manutenção (Seman), Virgílio Daltro, além de líderes comunitários. 

Texto e foto: Ascom – secretária Rogéria Santos
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

 

Reportar Erro