Robson Magela pede que prefeito de Araxá ajude o Serviço de Obras Sociais (SOS)

Republicano pediu que o prefeito firme um convênio com o SOS para repassar recursos para a entidade, que enfrenta dificuldades financeiras

Publicado em 08/05/2019 - 00:00

Araxá (MG) – O vereador Robson Magela (PRB) fez um apelo ao prefeito Aracely de Paula, nesta terça-feira (7), ao usar a tribuna durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Araxá. Na oportunidade, o republicano pediu que o prefeito firme um convênio com o Serviço de Obras Sociais (SOS) para repassar recursos para a entidade, que enfrenta dificuldades financeiras e pode interromper o atendimento que presta à população carente de Araxá.

“O SOS realiza um trabalho importantíssimo na área da assistência social em nossa cidade. O trabalho realizado pelo senhor Eleazar e toda a equipe é digno de aplausos e merece o nosso respeito. É por isso que peço ao prefeito Aracely que ele envie um projeto de convênio com o SOS o mais rápido possível aqui para a Câmara Municipal que nós vereadores faremos uma reunião extraordinária para aprová-lo”, propôs Robson.

Logo após o pedido, o presidente do Legislativo, vereador Roberto do Sindicato (SD), convocou uma reunião extraordinária para esta quinta-feira (9). “Não tem nada definido ainda, mas vamos contar com a sensibilidade do prefeito para que o projeto que atenda o SOS seja enviado. Se o prefeito enviar o projeto, a reunião já está convocada”, explicou.

Texto e foto: Ascom – vereador Robson Magela

Reportar Erro
Send this to a friend