Robson Magela fala da UPA e da Santa Casa em reunião da Câmara Municipal

Robson Magela atuará em duas comissões permanentes da Câmara Municipal de Araxá

Republicano será membro da Comissão de Finanças e Orçamento e da Comissão de Serviços Urbanos e Obras Públicas

Publicado em 08/02/2019 - 00:00

Araxá (MG) – O vereador Robson Magela (PRB) foi eleito, na terça-feira (5), para integrar duas comissões permanentes da Câmara Municipal de Araxá em 2019. Ele fará parte da recém-criada Comissão de Finanças e Orçamento e da Comissão de Serviços Urbanos e Obras Públicas.

As comissões permanentes analisam projetos de lei que tramitam no Legislativo e dão pareceres para que sejam votados em plenário.

A Comissão de Finanças e Orçamento é responsável por analisar os projetos da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA).

“Fico feliz em ser eleito para duas comissões, pois poderei trabalhar ainda mais em prol da nossa população. São duas comissões por onde passam projetos importantes para Araxá. Quase todas as comissões estão com perfis diferentes neste ano e isto é bom para a cidade. Ano passado foi um pouco complicado analisar o orçamento em uma comissão composta por mim e dois vereadores aliados ao prefeito. Agora será diferente, pois agora somos independentes”, disse Robson.

Texto e foto: Ascom – vereador Robson Magela

Reportar Erro