Republicanos SC recebe 100 novos filiados em Chapecó

Republicanos SC recebe 100 novos filiados em Chapecó

Filiações foram abonadas pelo presidente do Republicanos em Chapecó, o advogado Patrick Monteiro

Publicado em 01/10/2019 - 00:00

Chapecó (SC) – O Republicanos de Chapecó recebeu 100 novos filiados durante ato realizado na sexta-feira (27), no auditório do Hotel Desbravador, localizado no centro da cidade.

Dentre as filiações, destaca-se o professor e palestrante Clodomir Gaio, que assumirá nos próximos dias a liderança do Jovens Republicanos em Chapecó.

Ainda durante o evento foi confirmado as pré-candidaturas de 21 republicanos que pretendem concorrer vagas de vereador nas Eleições 2020. Para a chapa majoritária, tem ainda o presidente da Executiva Municipal, o advogado Patrick Monteiro.

“A equipe que montamos para disputar as eleições em 2020 é um grande demonstrativo da confiança das pessoas no nosso projeto. Pretendemos lançar 32 candidaturas próprias e quanto mais se aproxima o pleito mais se intensifica o trabalho”, declarou Monteiro.

O deputado federal Hélio Costa (Republicanos-SC) esteve presente e destacou a importância das novas adesões para o crescimento estadual. Sobre a visita ao Oeste do estado, Costa percorreu por dez municípios entre sábado e domingo.

“Nosso objetivo é conhecer as demandas e lutar por recursos para a região. O povo aqui é batalhador, porém precisa de mais atenção”, disse Hélio Costa.

No sábado (28), o parlamentar esteve em Pinhalzinho, Campo Erê, São José do Cedro, Guarujá do Sul e São Miguel do Oeste. Já no domingo (29), o republicano visitou Nova Itaberaba, Xaxim e Xanxerê.

Texto e fotos: Ascom – Republicanos Santa Catarina
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro