Republicanos São Leopoldo recebe novos filiados

O ato de filiação recebeu novas lideranças com foco nas eleições municipais do ano que vem em São Leopoldo (RS)

Publicado em 01/10/2019 - 00:00

São Leopoldo (RS) – A direção executiva do Republicanos, lideranças e pré-candidatos realizaram no sábado (28) o Filia 10 Zona Sul. A atividade, que tem como objetivo ampliar o número de filiados ao partido, ocorreu no bairro Cohab Duque e foi organizada por Roberto Silva e Estefânia Machado, moradores do bairro e pré-candidatos a vereador.

Ao dar boas-vindas aos presentes, a presidente municipal do Republicanos, Glaci Alves dos Santos, agradeceu o acolhimento e destacou a proposta do partido de ouvir a comunidade fora da região central da cidade. “Queremos trabalhar com todos vocês aqui do bairro para atender as demandas que só vocês conhecem, esse é o nosso papel enquanto agentes políticos”, afirmou.

Moradora do bairro há 36 anos, Estefânia Machado apresentou seus projetos para 2020, que envolvem a inclusão social, racial e de gênero e o direito das mulheres. “O vereador é a voz do povo na Câmara Municipal. Pretendo fazer parte da boa e nova política”, frisou.

Roberto Silva relatou sua trajetória política, seus projetos e destacou os objetivos do partido de eleger dois vereadores. O pré-candidato pretende, se eleito, montar um gabinete no bairro. “Estamos ajudando a construir esse partido, que é diferente em suas falas e atitudes”, ressaltou.

Também estiveram presentes no evento os pré-candidatos Nair Bermann, Marcelino Moreira, Pedro Vargas e Tarzan Corrêa.

Texto e fotos: Alessandra Fedeski / Ascom – deputado estadual Danniel Librelon 
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro