Republicanos promove “Filia 10” em Feira de Santana (BA)

Evento foi promovido pela Executiva Municipal do Republicanos, liderada pelo vereador licenciado Eli Ribeiro

Publicado em 23/08/2019 - 00:00

Feira de Santana (BA) – A segunda cidade mais populosa da Bahia sediou na quinta-feira (22) a 1ª edição da campanha de filiação partidária “Filia 10” em 2019. O evento promovido pela Executiva Municipal do Republicanos, liderada pelo vereador licenciado Eli Ribeiro e reuniu centenas de pessoas, lotando o auditório do Teatro Margarida Ribeiro.

Para o presidente, a presença dos novos filiados e pré-candidatos é resultado do trabalho desenvolvido na cidade. “Nós Republicanos somos um partido renovador, para as pessoas saírem de suas casas em plena quinta-feira à noite, é porque acreditam em nosso trabalho, e o partido tem credibilidade”, definiu.

“Gosto do partido, tenho amizade, respeito e atenção ao nosso vereador Eli Ribeiro, uma pessoa que prezo muito, bem como, os seus dirigentes, estadual, o deputado Márcio Marinho, nacional, Marcos Pereira e desejo evidentemente do crescimento do partido, por isso estou aqui, com muita satisfação e alegria”, disse o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

“Estou feliz em estar aqui mais uma vez participando desse momento histórico, do nosso partido, que dia 25 comemora 14 anos de fundado. Hoje (22/08) nós tivemos uma sessão especial no Congresso Nacional pelos 14 anos. E aqui estamos tendo esse ato de filiação, onde a cada ano aumenta o número de filiados, isso mostra que as pessoas elas estão politizadas. Nosso presidente Eli Ribeiro, está de parabéns”, disse o deputado estadual José de Arimateia (Republicanos-BA).

O “Filia 10” contou com apresentação de dança em homenagem pelos 14 anos do partido e apresentação dos pré-candidatos. Na oportunidade foi passado um vídeo intitulado “A Palavra do Presidente Marcos Pereira”, que falou da mudança de nomenclatura de PRB para Republicanos, citando ainda, a trajetória do partido com base na renovação, na transformação e na modernização.

Texto e foto: Ascom – Republicanos Feira de Santana
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro