Republicanos promove “Café com Política” em Chapecó (SC)

No encontro, foram apresentadas 21 pré-candidaturas à Câmara de Chapecó, além do nome do advogado Patrick Monteiro, para compor a majoritária

Publicado em 16/09/2019 - 00:00

Chapecó (SC) – Cerca de 100 pessoas se reuniram na manhã de domingo (15) para o primeiro “Café com Política” organizado pelo Republicanos Chapecó. O evento foi realizado no Hotel Bertaso, no centro da cidade, com o objetivo de discutir estratégias e definir rumos para as eleições de 2020.

Durante o encontro, foram apresentadas 21 pré-candidaturas à Câmara de Vereadores de Chapecó, além do nome do advogado Patrick Monteiro, que é presidente da Executiva municipal, para compor a majoritária.

“Temos um caminho longo pela frente, nossa meta é chegar 32 pré-candidatos a vereador. Esse evento é apenas o primeiro de uma série de encontros que estão projetados. Fico feliz por estar em um grupo que se compromete com o bem-estar da população, temos muitos projetos para nossa querida Chapecó. Agora vamos lutar para colocá-los em prática”, ressaltou Patrick Monteiro.

O presidente do Republicanos Santa Catarina, deputado estadual Sergio Motta, participou do evento e conheceu os novos filiados ao partido. Segundo ele, o trabalho na região Oeste do estado está bem encaminhado, além de apresentar bons nomes para a disputa do ano que vem.

“Vemos aqui pessoas que acreditam em uma boa política, que querem de fato trabalhar em prol de uma sociedade onde prevaleça o lado público. Parabenizo também o movimento Mulheres Republicanas do município e também o Jovens Republicanos“, ressaltou o presidente estadual.

Texto: Ascom – Republicanos Chapecó
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)
Foto: Divulgação

Reportar Erro
Send this to a friend