Republicanos lança Vavá Martins candidato à Prefeitura de Belém

A candidatura do deputado federal será oficializada durante convenção neste domingo dia 13, em Belém

Publicado em 11/09/2020 - 14:51

Belém (PA) – O Republicanos realizará convenção em Belém no próximo domingo (13), oportunidade em que lançará o nome do deputado federal Vavá Martins como candidato à prefeitura da capital paraense. O sargento Gonçalves (policial militar) será lançado candidato a vice-prefeito.

O evento será na sede da Tuna Luso Brasileira, localizada na Av Almirante Barroso, e está marcado para às 16h.

Com ideias novas, projetos que englobam educação, segurança, meio ambiente, geração de emprego e saneamento básico, Vavá está entre os nomes mais cotados na capital para o cargo de prefeito.

“Tenho fé e foco e me deparo diariamente com as necessidades da capital de todos os paraenses. Posso fazer mais pelos belenenses e, por isso, sigo otimista para concorrer à Prefeitura de Belém”, disse Vavá.

Baseado na filosofia do partido e reforçada nas palavras abordadas diariamente pelo presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP), o partido tem crescido verticalmente fortalecido na moral e ética, sem romper com o conservadorismo nos costumes e no liberalismo econômico, mas sem um discurso extremista.

Texto: Ascom – deputado federal Vavá Martins
Foto: Douglas Gomes – Liderança do Republicanos na Câmara 

Reportar Erro