Republicanos lança pré-candidatura de Capitão Alberto Neto a prefeito de Manaus

Republicanos lança pré-candidatura de Capitão Alberto Neto a prefeito de Manaus

Anúncio foi feito na sexta-feira (13) pelo presidente do Republicanos Amazonas, deputado federal Silas Câmara

Publicado em 16/03/2020 - 00:00

Manaus (AM) – O Republicanos confirmou a pré-candidatura do Capitão Alberto Neto à Prefeitura de Manaus. O anuncio foi feito durante coletiva de imprensa, na sexta-feira (13), pelo presidente da sigla no Amazonas, deputado federal Silas Câmara.

Na avaliação de Silas Câmara, Capitão Alberto Neto reúne as qualidades necessárias para um novo caminho de renovação e desenvolvimento para Manaus.

“O Republicanos tem a alegria de poder dizer para vocês que apresentamos à sociedade uma pré-candidatura comprometida com os princípios do conservadorismo, que acredita em Deus, na família, na vida e nas pessoas. Nosso pré-candidato tem o compromisso de poder preservar a vida, a família e os princípios cristãos independente de qual seja a religiosidade das pessoas. Capitão Alberto Neto saiu das ruas. Até um dia desses estava em uma viatura combatendo a bandidagem. Segurança pública é um tema recorrente em Manaus e ele entende disso”, afirmou Silas Câmara.

Durante seu discurso, Capitão Aberto Neto enfatizou que usará suas atribuições adquiridas como policial e congressista, propondo soluções inteligentes para o trânsito e educação da cidade. “Como pré-candidato, quero fazer uma aliança com Manaus, assim como fiz com o Amazonas, quando me tornei deputado federal. Tenho dedicado minha vida na questão de segurança pública, acredito no atual momento. Manaus não possui nenhuma política de segurança pública efetiva, por parte da prefeitura. Nossos guardas municipais são agredidos quase rotineiramente. A prefeitura pode contribuir com a segurança, treinando e armando a Guarda Municipal, dentro das suas atribuições”, disse o Capitão.

Renovação política

Ainda durante seu discurso, Capitão Alberto Neto defendeu que o momento é de renovação e que atuará incansavelmente para corresponder aos anseios da população.  “Tenho disposição, quero acordar cedo e dormir tarde, cuidando de Manaus. Quero trazer ‘cases’ de sucesso aplicados em outras cidades brasileira para a nossa cidade. Só com a renovação política que está acontecendo, podemos mudar a capital. Não podemos olhar para o passado. É hora de pensar no futuro. Nossa política será composta pela população. A aproximação pelas redes sociais é um caminho para um mandato transparente”, ponderou Neto.

Texto: Agência Republicana de Comunicação – ARCO
Foto: Cedida

 

Reportar Erro