Republicanos lança Diana Carvalho como pré-candidata a vice-prefeita de Teresina

Ato em Teresina contou com a presença de lideranças do Republicanos e alguns dos 44 pré-candidatos a vereadores do partido

Publicado em 15/09/2020 - 15:36

Teresina (PI) – O Republicanos anunciou nesta terça-feira (15) o nome de Diana Carvalho como pré-candidata a vice-prefeita, compondo a chapa do pré-candidato a prefeito Fábio Abreu (PL), à Prefeitura de Teresina, Piauí. O lançamento aconteceu na sede do Partido Liberal e contou com a presença de lideranças do Republicanos e alguns dos 44 pré-candidatos a vereadores do partido.

Diana Carvalho é esposa, mãe, empresária, educadora física, coach, líder da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno e desempenha um trabalho especial com mulheres que sofrem de depressão e são excluídas da sociedade. Ela destacou o seu papel na composição da chapa, “Estamos aqui para colocar a mulher no papel de protagonista desse processo eleitoral. Quero contribuir com a minha experiência e sensibilidade para fazermos efetivamente o melhor por Teresina”, disse.

Ao discursar, Fábio Abreu, reafirmou que a vice irá participar efetivamente da campanha e, se eleito, da administração. “A primeira pergunta que fiz à pastora Diana foi: você tem disponibilidade para exercer essa função?Nós temos essa atenção especial às mulheres. Na Secretaria de Segurança, a minha primeira subsecretária foi mulher, delegada Eugênia, a segunda subsecretária foi mulher, a delegada Anamelka. Porque lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive como vice-prefeita de Teresina.” declarou.

O presidente municipal do Republicanos, deputado estadual Gessivaldo Isaías, falou sobre a indicação de um nome do partido para compor a chapa majoritária, “Chegou a hora do Republicanos ocupar o protagonismo político na capital. Temos dois vereadores de mandatos e 44 pré-candidatos a vereadores. A indicação do nome da vice sela o nosso firme compromisso com Teresina”, pontuou Gessivaldo.

Texto e fotos – Ascom Republicanos Piauí 

Reportar Erro