Republicanos debatem projetos para São Gonçalo (RJ)

O encontro foi realizado na última quarta-feira (29) e debateu projetos para o fortalecimento e desenvolvimento do município fluminense

Publicado em 02/06/2019 - 00:00

São Gonçalo (RJ) –  Com o objetivo de analisar saídas que possam colaborar para o fortalecimento e desenvolvimento da cidade, ocorreu na última quarta-feira (29), um encontro com lideranças políticas e pessoas de vários segmentos. Entre os republicanos participantes do evento estavam o deputado estadual Carlos Macedo, o vereador Salvador Soares, o ex-deputado Dejorge Patrício e o presidente estadual do PRB, Luis Carlos Gomes.

Luis Carlos Gomes destacou que, por meio, do fortalecimento dos municípios é possível reverter a situação.“São Gonçalo é uma cidade que acumula muitos problemas, sendo primordial que os políticos se interessem pelas pessoas. Eles precisam trabalhar focados na população, garantindo que tenham qualidade de vida. Limpeza urbana, Saúde, infraestrutura, segurança são direitos vitais. É fundamental vontade política, trabalho e foco nos projetos”, comentou o presidente.

O deputado estadual Carlos Macedo destacou que a vida cidadã do País e dos estados começa nos municípios. “É vital para a dignidade humana, que os municípios sejam bons prestadores de serviços de saúde pública e educação; que se desenvolvam economicamente e gerem emprego e renda. Quanto mais próximos das pessoas estiverem estes benefícios, melhor será a qualidade de vida e desenvolvimento humano”.

Para Dejorge Patrício o encontro foi muito importante por reunir lideranças políticas e representantes da sociedade gonçalense. “Todo gonçalense comprometido com a cidade sonha com um lugar melhor para viver e cuidar da sua família. Este encontro foi fundamental, para trocar idéias, analisar o cenário político, para que entendamos melhor as necessidades e possíveis soluções, para termos uma São Gonçalo com gestão pública de verdade que beneficiará a população”, destacou Dejorge, que concorreu à deputado federal nas eleições de 2018, sendo o mais votado no município.

Segundo o vereador Salvador Soares para  que ocorram mudanças é necessário dedicação e trabalho. “O trabalho político requer esforço, estamos trabalhando pela população. São Gonçalo merece atenção e estamos trabalhando muito pela retomada do crescimento. Alcançaremos a vitória, mas é preciso trabalhar”, concluiu.

Texto e fotos: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro