Republicanos de Barra do Garças aprovam cessão de ônibus a município de Aragarças

Republicanos de Barra do Garças (MT) aprovam empréstimo de ônibus a município vizinho

Vereadores Alex Matos, Zé Gota e Murilo Valoes (todos do PRB) apoiaram a iniciativa do Executivo, que vai beneficiar alunos do município de Aragarças (GO)

Publicado em 17/02/2019 - 00:00

Barra do Garças (MT) – Ajudar os vizinhos a se desenvolverem é sempre um gesto nobre. Ainda mais quando se trata de contribuir para o andamento da educação de crianças. Os vereadores de Barra do Garça (MT) aprovaram, na semana passada, um projeto do Poder Executivo que estabelece o empréstimo de ônibus escolar ao município de Aragarças (GO).

A proposta, que teve o apoio dos vereadores do PRB, Alex Matos, Zé Gota e Murilo Valoes, concederá o empréstimo de um ônibus para garantir a continuidade das aulas aos estudantes daquele município, que depende do transporte escolar municipal, após um incêndio criminoso que destruiu nove veículos no pátio da Secretaria de Obras de Aragarças.

Murilo Valoes destacou a importância da iniciativa do Poder Executivo. “O prefeito Roberto Farias está de parabéns por essa iniciativa e nós vereadores também, porque aprovamos um projeto que vai fazer a diferença na vida de diversos alunos que necessitam do transporte escolar em Aragarças”, ressaltou.

O vereador Zé Gota também se manifestou sobre a ação em prol do município vizinho. “Assinamos o termo de cessão do ônibus escolar, que irá ajudar muito a população aragarcense e contribuirá para que as aulas no município não sejam prejudicadas. Estamos juntos”, disse o republicano.

O ônibus, com capacidade para 29 pessoas, já foi entregue e vai garantir o transporte dos alunos de Aragarças, tido como o município mais pobre do Estado de Goiás.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Reportar Erro