Republicanos Chapecó se articula para as Eleições 2020

Presidente Patrick Monteiro diz que a intenção é lançar uma candidatura para disputar a Prefeitura e, ao menos, 32 candidatos a vereador

Publicado em 21/08/2019 - 00:00

Chapecó (SC) – De olho nas eleições do próximo ano, o Republicanos Chapecó, que já elegeu um vereador na cidade, está intensificando o trabalho para a disputa eleitoral. Conforme o presidente da Executiva Municipal, Patrick Monteiro, a intenção é lançar uma candidatura para disputar a Prefeitura e, ao menos, 32 candidatos a vereador.

No comando do Republicanos de Chapecó há oito meses, o advogado Patrick Monteiro ainda coordena o partido no oeste do estado. Desde o início do ano, ele organiza a sigla em cinco microrregiões: São Miguel d’Oeste, Chapecó, Xanxerê, Concórdia e Joaçaba.

“Estamos com roteiros semanais inicialmente com visitas às bases onde já temos o partido formado, alinhando as executivas municipais e aproximando a militância”, ressaltou.

Monteiro explicou, ainda, que está trabalhando para a definição de candidatos para a disputa e também as alianças para a formação da chapa majoritária das principais cidades da região.

“Estamos nos reunindo com diversos setores da sociedade, em busca de pessoas que queiram trabalhar muito por nossa cidade, que sejam honestas, honrem os compromissos assumidos e priorizem o que pode melhorar a qualidade de vida da população, e não os interesses apenas particulares ou meramente corporativos”, acrescentou Patrick sobre o perfil que procura.

Texto: Andreza Oliveira / Ascom – Republicanos Santa Catarina
Foto: Divulgação

Reportar Erro