Republicano debaterá aperfeiçoamento do ECA em Porto Velho

Aprovado pela Câmara Municipal, o projeto do vereador Edesio Fernandes cria Semana de Conscientização dos direitos da criança e adolescente em Porto Velho

Publicado em 13/10/2019 - 00:00

Porto Velho (RO) – Proteção aos direitos da Criança e Adolescente serão debatidos em Semana de Conscientização na capital de Rondônia. O projeto de lei apresentado pelo vereador Edesio Fernandes (Republicanos) e aprovado no Plenário da Câmara Municipal de Porto Velho.

“O objetivo é tentar trazer a comunidade para mais perto dos órgãos competentes, buscar políticas públicas para o aprimoramento e ações efetivas que favorecem as nossas Crianças e Adolescentes.” Relata o vereador Edesio, que é um dos secretários da Comissão do Estatuto da Criança e Adolescente na Câmara Municipal.

A Lei apresenta que a matéria seja difundida por meio da realização de simpósios, conferências,palestras,exposições e atividades que chamem a atenção da comunidade e à necessidade de conhecimento e aprimoramento dos institutos de proteção da crianças do adolescente e entidade,com finalidade de estabelecer maior entrosamento entre as entidades e a população.

Texto e fotos: Ascom – Vereador Edesio Fernandes
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro