Republicana assume secretaria em Duque de Caxias

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Abastecimento e Pesca de Duque de Caxias será comandada pela republicana Leide

Publicado em 08/10/2019 - 00:00

Duque de Caxias(RJ) – A vereadora Leide (Republicanos) assumiu, nesta segunda-feira (7), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Abastecimento e Pesca do município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

O suplente, vereador Aquiciley Campo (Republicanos), ocupou a vaga deixada por ela. Ele tomou posse na Câmara Municipal, na última quinta-feira (3), que contou com a presença da militância republicana, amigos e familiares do parlamentar.

Durante o evento, Leide falou sobre os desafios que enfrentará na pasta e a perspectiva de estimular maior atividade agrícola na região. “Sinto-me honrada de exercer a função de secretária na cidade de Duque de Caxias. Quero fomentar a agricultura, o desenvolvimento econômico, já que a Baixada é o 3º no ranking do PIB na agricultura. Caxias contribui muito, temos mais ou menos 500 agricultores na cidade, a missão é incentivar e crescer”, afirmou.

Aquiciley completa: “Serei um representante do povo na Câmara Municipal de Duque de Caxias. Reafirmo o meu compromisso com a população, meu gabinete está aberto, estou à disposição e com muita força de vontade para trabalhar pelo meu município”, afirmou.

Texto e foto: Ascom – Republicanos Rio de Janeiro

Reportar Erro