Renata Sene inaugura escola em Francisco Morato (SP)

Escola Municipal Vereador Heitor Hartmann foi construída com recursos próprios da prefeitura e atenderá inicialmente cerca de 300 crianças

Publicado em 15/02/2019 - 00:00

Francisco Morato (SP) – A prefeita Renata Sene (PRB) inaugurou, no último sábado (9), a Escola Municipal Vereador Heitor Hartmann. A nova unidade de ensino está localizada no cruzamento da Rua 21 de Março com a Gerônimo Cayetano Garcia, no centro.

A escola atenderá inicialmente cerca de 300 crianças, e tem, entre outros dispositivos, 13 salas de aula, lactário, brinquedoteca, playground, acessibilidade, banheiros adaptados, cozinha e pátio interno. Além disso, é o primeiro equipamento sustentável do município, pois conta com caixa de captação de águas pluviais, para reuso em irrigação das hortas das crianças e lavagem do prédio, além de ter um boiler de aquecimento por energia solar.

Renata Sene inaugura escola em Francisco Morato (SP)

Renata Sene destacou que a escola foi construída com recursos próprios da prefeitura. “A Escola Municipal Vereador Heitor Hartmann foi uma das prioridades eleitas pelos munícipes nas plenárias do Plano Plurianual Participativo (PPA), realizadas em 2017, quando a administração foi aos bairros ouvir os anseios da população”, lembrou a republicana.

“Hoje tem início a história de mais um projeto tirado do papel, fruto de um governo que trabalha todos os dias para promover, acima de tudo, a justiça social e dar dignidade aos moratenses”, completou Renata Sene.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Francisco Morato

Reportar Erro